sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Olá meninas queridas!!!!!!
Há algum tempo invadiram o meu PC e danificaram meu HD. Conclusão, perdi tudo. E como se não bastasse, a conexão do Velox está me enlouquecendo!!!! 
Isso tudo tem me desanimado muito e até me afastado um pouco da web, mas sempre dando uma olhadinha nesses maravilhosos trabalhos de minhas migas.
Ficarei mais presente quando tudo voltar ao normal.
Bjks e bom find para todas.

5 comentários:

  1. Lamentável, Sônia!
    Amo as suas postagens generosas, com gráficos... rsrs
    Tomara que tudo se resolva, viu?
    Tenha um lindo fim de semana!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Sônia, se me acontece uma coisa dessa eu fico doida. Que horrível. Esse povo não tem nada pra fazer não. Obrigada pela visitinha carinhosa. bjo grande pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que coisa triste! Também tenho tido problemas com meu Velox mas não desanime, por favor. Suas postagens são lindas, já me ajudaram muito e várias vezes. Estou torcendo para que tudo fique em ordem logo. Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Sôni, aprendi a gostar de blogs de crochê porque seguia o seu todos os dias, tirava cópia dos modelos e gráficos para fazer depois, até que um dia resolvi abrir um para expor o que eu gostava também, e para minha surpresa recebi sua visita me dando as boas vindas, não desista amiga, saiba que você serve de inspiração para muitas pessoas. Esta é apenas mais uma fase que vai passar. Beijos com carinho. Gisa.

    ResponderExcluir
  5. Olà Sônia,
    espero que encontre uma solução, para continuar a nos presentear com seus lindos modelos.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir