domingo, 12 de fevereiro de 2012


7 comentários:

  1. Linda, linda, linda, fiquei "maluca" por esta blusa. Por favor envie-me se os restantes gráficos para o meu E-Mail pois eu gostaria muito de fazer esta blusa para mim.

    Beijinhos da Alemanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenha gostado, mas o único gráfico que tenho é este. Tomara que consiga fazer essa bela blusa e mande-me notícias.
      Não consigo acessar seu blog e nem seu e-mail.
      Tenha uma ótima semana.
      Bjks.

      Excluir
  2. oi Sonia, tenho encomenda dessa blusa, ela é linda...bjos legal que voce publicou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore!!!!
      Esta tbm tá entrando para o meu enooooorme projeto!!!!KKKK
      Bjks e boa semana.

      Excluir
  3. Olá Sonia, bom dia!
    A blusa está linda, linda!
    Obrigada por compartilhar.
    Tenha uma ótima semana flor, bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Sonia, gracias por tu visita, los esquemas de todos los grannys los podes encontrar en el blog de Eunice : tejeterapiadefre­ud.­blogspot.­com.
      Tienes muy lindo blog , te sigo, cariños.

      Excluir
    2. Obrigada, querida!!!
      Já passei por lá.
      Bjks e boa semana.

      Excluir