quarta-feira, 14 de setembro de 2011



6 comentários:

  1. Olá eu encontrar este casaco muito agradável Desejo-lhe boa semana obrigado pelo seu comentário que me fez muito feliz amitier maçã.

    ResponderExcluir
  2. OI Sonia!
    Amei esse casaquinho,já arquivei.
    Td bem c/ vc e suas filhas?
    Lindos trabalhos obrigada por compartilhar!
    Deus te abençoe
    bjs
    Silvia Regina

    ResponderExcluir
  3. bonsoir Sonia
    Merci pour ton partage de ces très beaux modèles
    Bonne soirée
    Amitiés Carole

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Sonia.
    que lindo este casaquinho, e fácil de fazer, obrigado pela generosidade de postar sua revista, compartilhando com a gente esta peça, que nem sempre encontramos em bancas revistas com trabalhos assim, já arquivei.
    Boa Sorte Querida Bjjos Silvelena

    ResponderExcluir
  5. Sonia, vc nos presenteia com tanta peça que fico tonta, a vontade seria fazer todas, rss mas para algumas falta competencia... bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu gostaria de saber se tem vídeo com passo a passo deste cavaquinho, pois com o gráfico eu tenho dificuldade.

    ResponderExcluir